Se você já é aluno do Colégio Batista da Penha, garanta já a sua vaga para 2020 clicando AQUI!

Os pais sempre querem o melhor para os filhos. Por isso, buscam sempre uma educação completa.

É no Colégio Batista da Penha que você encontra qualidade de informação, recursos modernos e apresentação de conteúdos de forma interativa. Além disso, nossa escola conta com uma equipe de professores amplamente qualificada

Nossos processos de ensino são baseados em um currículo consistente e o material didático utilizado é desenvolvido pelo Sistema Etapa de Ensino, oferecendo assim a melhor preparação para seu filho.

O Colégio Batista da Penha oferece diversas experiências paralelas relacionadas ao currículo, além de atividades práticas esportivas e culturais e aulas com recursos de informática que contribuem para a formação do aluno.

Aqui, seu filho adquire conhecimentos e competências, participa de projetos e atividades extracurriculares e desenvolve o senso crítico, se tornando um cidadão consciente e capaz de exercer seus direitos de forma cooperativa.

No Colégio Batista da Penha, você fica por dentro da rotina da escola e acompanha de perto o desempenho e a vida escolar de seu filho no portal de educação mais completo do País.

Com ferramentas e conteúdos exclusivos, como Professor On-line, Oficina do Texto, Pesquisa Escolar, Enciclopédia, projetos colaborativos e muito mais, nosso portal oferece aos alunos o que há de mais novo em matéria de ensino.

Matricule já seu filho no Colégio Batista da Penha.

Endereço:
Rua Perequê, 150 – Cep: 03637-010 – Penha – São Paulo – SP

Telefone para mais informações:

Horário de atendimento:
7h30 às 17h

Documentos necessários:

• Cópia da Certidão de Nascimento
  • Cópia da Carteira de Vacinação
  • 2 Fotos 3×4
  • Declaração de transferência – Original
  • Declaração de quitação
  • Cópia do RG – obrigatório a partir do 2º ano no Ensino Fundamental