Se você já é aluno do Colégio Batista da Penha, garanta já a sua vaga para 2021 clicando AQUI!

Os pais sempre querem o melhor para os filhos. Por isso, buscam sempre uma educação completa.

É no Colégio Batista da Penha que você encontra qualidade de informação, recursos modernos e apresentação de conteúdos de forma interativa. Além disso, nossa escola conta com uma equipe de professores amplamente qualificada!

Nossos processos de ensino são baseados em um currículo consistente e o material didático utilizado é desenvolvido pelo Sistema Etapa de Ensino, oferecendo assim a melhor preparação para seu filho.

O Colégio Batista da Penha oferece diversas experiências paralelas relacionadas ao currículo, além de atividades práticas esportivas e culturais e aulas com recursos de informática que contribuem para a formação do aluno.

Aqui, seu filho adquire conhecimentos e competências, participa de projetos e atividades extracurriculares e desenvolve o senso crítico, se tornando um cidadão consciente e capaz de exercer seus direitos de forma cooperativa.

No Colégio Batista da Penha, você fica por dentro da rotina da escola e acompanha de perto o desempenho e a vida escolar de seu filho no portal de educação mais completo do País.

Faça um tour virtual clicando AQUI.

Saiba mais sobre nossos recursos digitais clicando AQUI.

Matricule já seu filho no Colégio Batista da Penha.

Endereço:
Rua Perequê, 150 – Cep: 03637-010 – Penha – São Paulo – SP

Telefone para mais informações:

Horário de atendimento:
7h30 às 17h

Documentos necessários:

• Cópia da Certidão de Nascimento
  • Cópia da Carteira de Vacinação
  • 2 Fotos 3×4
  • Declaração de transferência – Original
  • Declaração de quitação
  • Cópia do RG – obrigatório a partir do 2º ano no Ensino Fundamental