A EDUCAÇÃO DE EXCELÊNCIA QUE SAIU DA LOUSA E FOI PARA A TELA DO COMPUTADOR

O Colégio Batista da Penha é parceiro GOOGLE para utilizar a ferramenta pedagógica GOOGLE FOR EDUCATION.

Inovar na experiência de ensinar e aprender. Esta é a proposta do Google for Education, uma solução na área de educação do Google que oferece a professores e alunos uma nova forma de estudo dentro e fora da sala de aula.

O aluno terá um e-mail personalizado e só seu. Por ser um ambiente integrado com o Google Apps for Education, ele disponibiliza todos os Apps do Google em uma conta só, onde o aluno pode acessar de qualquer plataforma (celular, tablet, PC ou notebook)!

Com esse login exclusivo, o aluno tem acesso ao CLASSROOM (Google Sala de Aula), onde, através dessa plataforma super moderna, ele terá todas as suas tarefas, aulas virtuais e provas em um mesmo local.

Além das ferramentas do Google For Education, também contamos com um app de comunicação exclusivo e personalizado, onde os pais têm acesso a todas as informações do CBP, agenda, notícias, comunicados e etc.